Escrever, antes que apague
Antes que apague é um romance que busca contornar a impossibilidade da relação entre uma filha e sua mãe que vai perdendo a memória para o Alzheimer.

Papo de Pinguim é um podcast sobre literatura clássica para todos os gostos. Nessa primeira temporada temos seis episódios para falar desde Júlia Lopes de Almeida até a última moda da literatura russa do século XIX.
Apresentando por Luara França, editora do Grupo Companhia das Letras e responsável pelo selo Penguin-Companhia, o programa traz sempre os convidados mais interessantes para uma conversa cheia de conteúdo e discussão. Vamos lá?
Ouça no SoundCloud, iTunes, Deezer, Spotify ou no seu agregador de podcasts favorito.
Tem alguma crítica, elogio ou sugestão? Escreva pra gente no nosso e-mail, radio@companhiadasletras.com.br, ou nas nossas redes sociais.
Antes que apague é um romance que busca contornar a impossibilidade da relação entre uma filha e sua mãe que vai perdendo a memória para o Alzheimer.
A escritora Janaina Abílio apresenta a origem e história de seu primeiro romance
Conheça a trajetória de Ian McEwan, autor inglês vencedor do Booker Prize