O fio e os rastros, por Diogo Bercito
Diogo Bercito compartilha suas pesquisas e o contato com a natureza que marca "A solidão das aranhas".
O livro Tormenta é o retrato de um dos mais improváveis governos que o Brasil já teve. Ao organizar a sucessão vertiginosa de crises, improvisos e desmandos que marcam a gestão Bolsonaro, a jornalista Thaís Oyama deslinda personagens obscuros que influenciam o poder, revela detalhes surpreendentes que escapam à cobertura jornalística diária e expõe as razões escondidas por trás de decisões que mudaram o curso do país.
Na Rádio Companhia de número #104, ouça a gravação do evento de lançamento da obra em São Paulo, que contou com um bate-papo entre a autora e a jornalista Vera Magalhães. Neste episódio, o leitor terá um vislumbre dos principais temas de Tormenta — O governo Bolsonaro: crises, intrigas e segredos, como as relações de Jair Bolsonaro com alguns dos principais atores de seu governo.
Ouça no SoundCloud, iTunes, Deezer, Spotify ou no seu agregador de podcasts favorito. Tem alguma crítica, elogio ou sugestão? Escreva pra gente no nosso e-mail, radio@companhiadasletras.com.br, ou nas nossas redes sociais.
Apresentação e roteiro: Mariana Figueiredo
Captação de áudio: Fabio Gama
Produção: Paulo Junior
Edição: Central 3
Diogo Bercito compartilha suas pesquisas e o contato com a natureza que marca "A solidão das aranhas".
Fabiane Secches apresenta os bastidores da escrita de "Ilhas suspensas", seu romance de estreia.
Anúncio do livro do líder político palestino Marwan Barghouti pela Companhia das Letras