DIÁRIO DA SOMBRA | Uma poderosa jornada de autoconhecimento

05/02/2024

Capa do livro Diário da sombra

Você está preparado para embarcar em uma poderosa jornada de autodescoberta, cura e transformação interna? Em fevereiro, lançamos o sucesso do TikTok Diário da sombra, de Keila Shaheen, pela Editora Fontanar (selo de bem-estar da Companhia das Letras).

Sobre o livro

Neste diário, você encontrará perguntas, provocações e reflexões para explorar aspectos de si mesmo que possam estar escondidos, suprimidos ou sendo negados. Através do processo do trabalho com as sombras, baseado na obra de Carl Jung, você entenderá melhor seus medos, inseguranças e padrões de comportamento negativos. O resultado é a possiblidade de se conhecer melhor e aprender a viver de forma mais autêntica e integrada com seu verdadeiro eu.

Uma ferramenta preciosa para conseguirmos fazer as mudanças de que precisamos para ter uma vida que faça sentido -- afinal, todos nós somos formados por múltiplas partes e, se não abraçarmos nosso eu em toda a sua plenitude, nunca nos sentiremos completos.

Foto interna livro Diário da sombra

Ao integrar sua sombra, você vai se tornar mais consciente sobre seus comportamentos autossabotadores, o que vai te ajudar a:

- melhorar seus relacionamentos interpessoais;
- se curar de traumas geracionais;
- impor limites;
- cultivar compaixão pelos outros e por si mesmo;
- se tornar bem-resolvido;
- ter mais consciência e clareza sobre o mundo a sua volta.

Por dentro do livro

Através de diversas atividades, exercícios e sugestões para refletir sobre si mesmo, este livro é o guia perfeito para quem busca seguir uma jornada de autoconhecimento e cura, para uma vida repleta de sentido.

Foto interna livro Diário da sombra - introduçãoFoto interna livro Diário da sombra - exercícios

Sobre a autora

Keila Shaheen por © Samir Ammari

Keila Shaheen é a criadora do aplicativo Zenfulnote, focado em bem-estar pessoal. É terapeuta e estudiosa de vertentes como Terapia Cognitiva Comportamental, mindfulness, psicologia energética e pensamento criativo.


Diário da sombra já está disponível nas principais lojas e livrarias:

Acompanhe as redes da @editorafontanar para não perder nenhuma novidade sobre o livro!

Capa do livro Diário da sombra, de Keila Shaheen

Compartilhe:

Veja também