Literatura contra a desmemória política, por be rgb
be rgb compartilha sobre seu processo ao longo da tradução de "O tempo das cerejas"
Depois do sucesso de O peso do pássaro morto e Pequena coreografia do adeus, Aline Bei volta a explorar temas como maternidade e infância em Uma delicada coleção de ausências. Juntos, os três livros da autora compõem uma trilogia involuntária com retratos tão sensíveis quanto brutais sobre família, amor e abandono.
Na pré-venda, os dois livros vêm acompanhados de brindes: Uma delicada coleção de ausências vem com um marcador destacável para os três livros da trilogia involuntária, e O peso do pássaro morto chega com um kit de post-its para marcar seus trechos favoritos durante a leitura. Para receber, compre a opção "Livre com brinde" na Amazon ou em livrarias selecionadas!
Romance de estreia de Aline Bei, O peso do pássaro morto narra a história de uma mulher dos 8 aos 52 anos - uma vida marcada por renúncias, perdas, traumas e sofrimentos. Esta nova edição inclui posfácio inédito de Marcelino Freire.
Depois do sucesso de O peso do pássaro morto e Pequena coreografia do adeus, Aline Bei volta a explorar temas como maternidade e infância em Uma delicada coleção de ausências, um romance emocionante sobre três mulheres - neta, avó e bisavó - que precisam conviver em suas individualidades enquanto dividem traumas e mágoas que perpassam gerações.
O peso do pássaro morto - compre na Amazon, Livrarias Curitiba, Livraria Martins Fontes Paulista, Livraria da Vila, Livraria da Travessa
Uma delicada coleção de ausências - compre na Amazon, Livrarias Curitiba, Livraria Martins Fontes Paulista, Livraria da Vila, Livraria da Travessa
be rgb compartilha sobre seu processo ao longo da tradução de "O tempo das cerejas"
Meritxell Hernando Marsal compartilha sobre os desafios do processo de tradução de "O tempo das cerejas"
Rádio Companhia apresenta "As narradoras": minissérie em áudio sobre vozes literárias femininas do século XX