Livraria: o lugar mágico que abriga todas as histórias
Apresentamos 10 razões que explicam por que as livrarias são lugares tão incríveis e que vão te convencer a participar da nossa campanha de fim de ano “Todas as histórias cabem aqui”
Comemorações de grandes conquistas podem durar muito mais que um dia. No aniversário de 25 anos da Companhia das Letrinhas, a temporada de celebrações começa com encontros gratuitos de narrações de histórias de 14 a 29 de janeiro. É só chegar e participar.
Desta vez, os livros Coisa de menina, de Pri Ferrari, As gêmeas de Moscou, de Luis Fernando Veríssimo, com ilustrações de Rogério Coelho, O Pum e o Piriri do vizinho, de Blandina Franco e José Carlos Lollo, e Saci - A origem, escrito por Ilan Brenman e ilustrado por Guridi, serão tema das narrações de história.
Em diferentes datas e locais, as contadoras de histórias Kiara Terra, Marina Bastos e Paula Dugaich animarão a festa com suas interpretações especiais. Além disso, Pri Ferrari, Blandina e Lollo farão uma sessão de autógrafos, e seus livros terão um desconto especial durante as atividades.
Confira a agenda abaixo e programe-se para comemorar com a Companhia das Letrinhas!



Apresentamos 10 razões que explicam por que as livrarias são lugares tão incríveis e que vão te convencer a participar da nossa campanha de fim de ano “Todas as histórias cabem aqui”
Novo livro do premiadíssimo artista paulistano Alexandre Rampazo nos relembra que a infância é lugar da curiosidade – e isso afeta também os adultos
A ativista paquistanesa pelo direito das meninas à educação se tornou inspiração para muitas histórias… Conheça algumas