Livraria: o lugar mágico que abriga todas as histórias
Apresentamos 10 razões que explicam por que as livrarias são lugares tão incríveis e que vão te convencer a participar da nossa campanha de fim de ano “Todas as histórias cabem aqui”
Como não poderia ser diferente, a festa de aniversário da Companhia Letrinhas teve muitos balões coloridos, piscina de bolinhas e algodão-doce, além de livros para todos os gostos, crianças por todos os cantos e histórias que não acabavam mais! No encontro, meninas e meninos puderam cantar com Angelo Mundy no show do livro O gigante, acompanhar as peripécias da menina Maria na peça teatral Terremota e ouvir histórias da valente Malala. Foram muitos os momentos inesquecíveis e, para revivê-los um pouquinho mais, vale ver este vídeo com alguns dos melhores instantes da comemoração. Confira!
Apresentamos 10 razões que explicam por que as livrarias são lugares tão incríveis e que vão te convencer a participar da nossa campanha de fim de ano “Todas as histórias cabem aqui”
Novo livro do premiadíssimo artista paulistano Alexandre Rampazo nos relembra que a infância é lugar da curiosidade – e isso afeta também os adultos
A ativista paquistanesa pelo direito das meninas à educação se tornou inspiração para muitas histórias… Conheça algumas