Livro acessível
0
Carrinho
Títulos / Cia das Letras / OPERAÇÃO CETRO DOURADO
Cia das Letras
OPERAÇÃO CETRO DOURADO
Tradução: Christine Röhrig
#OPERACAOCETRODOURADO
Quatro enigmas desafiam a Turma do Alcaçuz nesta nova aventura, em que mais uma vez o detetive é o leitor. O sumiço de um colar de brilhantes, a morte forjada de um falsário e o roubo de um lingote de ouro são alguns dos mistérios a ser desvendados.
Apresentação
Numa seqüência de capítulos curtos, seguidos de ilustrações, Julian Press põe novamente em ação a Turma do Alcaçuz, especialista em casos policiais. A cada capítulo, um desenho oferece as pistas para os próximos passos dos cinco detetives - Felipe, perito em vozes de pássaros; sua fiel amiga cacatua, Covo; Carol, um azougue para pensar e tirar conclusões; Tino, o caçula do bando; e por fim Lars, o investigador de polícia que adora fuçar no computador. Eles têm em comum a paixão por balas e por casos misteriosos que demandam investigação perspicaz.
Em Operação Dragão Amarelo, primeiro volume da série, os detetives logo aprendem que os mistérios estão sempre à espreita, até mesmo na sorveteria da esquina - basta saber observar. E aqui a história continua: uma conversa um pouco estranha, um movimento, a cor de uma calça, tudo pode ser indício de um novo caso. No fim de cada capítulo, uma pergunta sinaliza a direção que se deve seguir para continuar a investigação, e essa direção é confirmada nas ilustrações. Uma leitura prazerosa, que une aventura e raciocínio, e na qual o jovem leitor é estimulado a coletar pistas, juntar fatos e observar detalhes nos desenhos para desvendar os enigmas.
Ficha Técnica
Título original: DIE LAKRITZBANDE - OPERATION GOLDENES ZEPTER
Tradução: Christine Röhrig
Páginas: 136
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Peso: 0.200 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 09/01/2006
ISBN: 9788535907667
Selo: Cia das Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia