Livro acessível
0
Carrinho
Títulos / Companhia das Letras / A VOZ DO MORTO
Clique para ampliar
Companhia das Letras
A VOZ DO MORTO
Tradução: Daniel Estill
Livro
R$ 57,90
Fechar
Escolha um vendedor
#AVOZDOMORTO
A rotina do excêntrico Nero Wolfe - um dos detetives mais cativantes da literatura policial -, inclui comer bem, beber muita cerveja e cuidar de orquídeas; mas é alterada quando ele resolve desvendar o assassinato do diretor de uma grande instituição americana.
Apresentação
Um figurão do Departamento de Regulamentação de Preços do governo americano seria o principal palestrante do jantar promovido pela Associação Nacional da Indústria. Mas ninguém irá ouvi-lo: Cheney Boone, o orador da noite, é encontrado morto pouco antes da palestra. Como as duas instituições vivem em pé de guerra, as suspeitas logo recaem sobre os membros da ANI.
Fiel a seu princípio de não sair de casa mas atento a uma boa oportunidade, o detetive Nero Wolfe é contratado para trabalhar no caso e reúne em seu escritório quase todos os principais envolvidos.
Quem estava de fato interessado em apagar Cheney Boone? Com a astúcia que lhe é peculiar, Nero Wolfe decide botar seu bloco - ou melhor, seu assistente - na rua, sem prever que seus artifícios tornarão sua casa o centro das investigações.
Ficha Técnica
Título original: THE SILENT SPEAKER
Tradução: Daniel Estill
Capa: João Baptista da Costa Aguiar
Páginas: 264
Formato: 13.00 X 21.00 cm
Peso: 0.288 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 01/10/2007
ISBN: 9788535910988
Selo: Companhia das Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia