No quinto volume da série Minha luta, Knausgård expõe com maestria e riqueza de detalhes seus anos de formação como escritor.
Aqueles que acreditam que o talento literário se resume a uma vocação inata não podem deixar de ler A descoberta da escrita, quinto volume da série que ultrapassou as fronteiras da Noruega para ganhar o restante do mundo, consagrando-se como um dos maiores sucessos literários dos últimos tempos.
Neste romance autobiográfico, o autor percorre seus anos de estudante de escrita criativa na cidade universitária de Bergen. Com a honestidade que lhe é característica, explicita as dificuldades e frustrações que permeiam o caminho de todo aspirante a romancista: "eu sabia pouco, queria muito e não conseguia nada", confessa o narrador.
Às intempéries da formação de escritor somam-se os conflitos e inseguranças da juventude, permeados por episódios de bebedeira, brigas, insucessos românticos e toda sorte de golpes ao narcisismo pueril daquele que viria a se tornar o maior escritor vivo da Noruega.
Título original: Min Kamp. Femte bok
Páginas: 624
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Peso: 0.998 kg
Acabamento: Livro capa dura
Lançamento: 07/08/2017
ISBN: 9788535929409
Selo: Companhia das Letras
O FIM
Karl Ove Knausgård
O esperado volume que encerra Minha Luta, a monumental série em seis partes do norueguês Karl Ove Knausgård que, como definiu o jornal The Guardian, "talvez seja o maior feito literário de nossos tempos".
Leia +
A ILHA DA INFÂNCIA
Karl Ove Knausgård
No terceiro volume da série Minha Luta, fenômeno internacional de crítica e público, Karl Ove Knausgård retoma os anos de infância para falar de família, memória e identidade.
Leia +
UM OUTRO AMOR
Karl Ove Knausgård
O segundo volume da série Minha Luta, fenômeno de crítica e público que consagrou Karl Ove Knausgård internacionalmente, é acima de tudo uma bela história de amor.
Leia +
UMA TEMPORADA NO ESCURO
Karl Ove Knausgård
No quarto volume da série de ficção autobiográfica Minha Luta, Karl Ove Knausgård narra o inverno que passou perto do Círculo Polar Ártico, investindo na escrita e na perda da virgindade.
Leia +
Deixe seu comentário
Você deve estar logado para comentar