Livro acessível
Títulos / Companhia das Letras / RITMO LOUCO
Clique para ampliar
Companhia das Letras
RITMO LOUCO
Tradução: Daniel Galera
#RITMOLOUCO
Duas amigas de infância apaixonadas por dança seguem caminhos diferentes neste novo e exuberante romance da premiada autora de Sobre a beleza. Best-seller do New York Times.
Apresentação
Duas garotas de ascendência negra sonham em ser dançarinas — mas apenas uma delas, Tracey, tem talento. A outra, a narradora, tem ideias: sobre ritmo e identidade, sobre música e raça, sobre o que torna uma pessoa verdadeiramente livre. É uma amizade próxima, mas complicada, que termina abruptamente por volta dos vinte e poucos anos, para nunca mais ser revisitada, mas também nunca esquecida.
Ritmo louco começa com a narradora voltando a Londres após ser demitida de seu emprego como assistente pessoal de uma cantora pop mundialmente famosa. Ao perambular pela cidade, a história do passado vai sendo revelada — e Tracey tem papel fundamental nela. Alternando entre estes dois tempos, o do presente e os anos 1980 e 1990, Zadie Smith cria um brilhante romance de formação que coloca em movimento reflexões profundas e atuais sobre cor, raça, gênero e, sobretudo, pertencimento.

Ficha Técnica
Título original: SWING TIME
Tradução: Daniel Galera
Capa: Carlos di Celio
Páginas: 528
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Peso: 0.652 kg
Acabamento: Brochura com Orelha
Lançamento: 26/10/2018
ISBN: 9788535931662
Selo: Companhia das Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia