Livro acessível
0
Carrinho
Títulos / Suma de Letras / A QUEDA
Clique para ampliar
#AQUEDA
Apresentação
A três anos da aposentaria, a carreira do detetive Harry Bosch no Departamento de Polícia de Los Angeles está perto do fim. Numa manhã, ele recebe dois novos crimes para solucionar, junto com seu parceiro David Chu. No primeiro, uma prova de DNA, encontrada no pescoço de uma vítima de um crime cometido há vinte anos, indica que o criminoso era uma criança de apenas oito anos. As evidências levam Bosch a se perguntar se o caso apontaria para uma criança assassina ou se houve uma falha do laboratório de análises criminais.
O segundo crime investigado não é menos instigante: um delito que tem, certamente, caráter político. O filho do vereador Irvin Irving - um antigo inimigo de Bosch - pulou ou foi empurrado da janela de um hotel de luxo. O mais surpreendente é que foi o próprio Irving quem solicitou ao Departamento de Polícia que a investigação fosse conduzida por Bosch.
Em A queda, Michael Connely mantém a narrativa perspicaz e repleta de reviravoltas. Na trama, o detetive protagonista busca descobrir os indícios para solucionar os dois casos. Afinal, há três décadas, um assassino opera secretamente na cidade e uma conspiração política age no departamento de polícia corrompendo a instituição.
Ficha Técnica
Título original: THE DROP
Tradução: Cássio de Arantes Leite
Capa: Mateus Valadares
Páginas: 312
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Peso: 0.484 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 21/02/2014
ISBN: 9788581052090
Selo: Suma de Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia