Títulos / Alfaguara / AQUELA ÁGUA TODA
Clique para ampliar
Alfaguara
AQUELA ÁGUA TODA
#AQUELAAGUATODA
Conhecido por sua prosa sutil, poética e luminosa, Carrascoza celebra a beleza do cotidiano em onze histórias que tornam memoráveis até os acontecimentos mais simples e banais.
Apresentação
Equilibrado e repleto de realismo e sensibilidade, Aquela água toda é um dos principais exemplos da força emotiva da prosa de João Anzanello Carrascoza. No conto que dá nome a esta coletânea, um simples domingo de verão na praia se transforma, pelas mãos de Carrascoza, em um exemplo singelo de beleza. Já em “Passeio”, a expectativa por um fim de semana diferente leva toda a família a um estado de excitação e suspense. O primeiro beijo, descrito no conto “Cristina”, vem carregado de todo desejo inocente da primeira juventude. Mas também existem lembranças dolorosas, como a cobrança do aluguel atrasado no conto “Paz”, que incita um jovem garoto a se preocupar com a mãe.
Conjunto expressivo da obra de um dos principais contistas contemporâneos, Aquela água toda é magistral. Nesta nova edição, o artista plástico e ilustrador Visca compõe algumas imagens que expressam toda a potência e delicadeza das palavras de um dos autores mais sensíveis do país.
Ficha Técnica
Título original: AQUELA ÁGUA TODA
Capa: Alceu Chiesorin Nunes
Páginas: 112
Formato: 12.00 x 18.00 cm
Peso: 0.129 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 16/02/2018
ISBN: 9788556520234
Selo:
Autor

Assine a newsletter da Companhia