O fim é o começo.
O fim é o começo.
Estamos esgotando os recursos naturais da Terra - disso já sabemos há tempos. Mas o excesso -- de informação, de produtos, de trabalho -- tem afetado todas as áreas da vida deixando muitos de nós exaustos e assustados ao olhar para o futuro. O que nos aguarda? Será o fim do mundo como o conhecemos?
André Carvalhal termina o ciclo que iniciou em A moda imita a vida: Como construir uma marca de moda com um convite: aproveitar o fim daquilo que conhecemos para mergulhar em novas maneiras de viver e enxergar o mundo. Em 2016, André embarcou em uma jornada empreendedora e descobriu que o propósito de cada um pode passar por diferentes caminhos, mas uma coisa é certa: não vai ser possível manter as mesmas diretrizes e os padrões que nos guiaram até agora.
Mais uma vez ele experimentou desafios e se debruçou sobre os valores sociais, ambientais e culturais que permeiam nossas escolhas diárias para refletir a mudança que buscamos no mundo. Em um verdadeiro almanaque que mapeia os novos movimentos em diversas áreas da atuação humana, ele ainda inclui recomendações para se aprofundar mais em cada assunto.