Home | Livros | Paralela | MODA COM PROPÓSITO
CLIQUE PARA AMPLIAR
Ler um trecho

MODA COM PROPÓSITO

André Carvalhal

Apresentação

Faça o que nunca foi feito. Você está preparado para encarar esse desafio?

Frequentemente comprados juntos

Paralela

Moda com propósito

André Carvalhal

R$ 79,90

Paralela

A moda imita a vida (Nova edição)

André Carvalhal

R$ 79,90

Paralela

Viva o fim

André Carvalhal

R$ 79,90

Preço total de

R$ 239,70

Adicionar ao carrinho

Você pode gostar também de

Paralela

A moda imita a vida (Nova edição)

André Carvalhal

R$ 79,90

Paralela

Como salvar o futuro

André Carvalhal

R$ 64,90

Zahar

Moda: uma filosofia

Lars Svendsen

R$ 89,90

Indisponível

Companhia de Bolso

O império do efêmero

Gilles Lipovetsky

R$ 59,90

Paralela

Numa outra

Sophia Abrahão

R$ 47,90

Indisponível

Companhia das Letras

A estetização do mundo

Gilles Lipovetsky Jean Serroy

R$ 94,90

Indisponível

Paralela

Os segredos do guarda-roupa europeu

Anuschka Rees

R$ 129,90

Indisponível

Companhia das Letras

Ideias para adiar o fim do mundo (Nova edição)

Ailton Krenak

R$ 40,41

Paralela

Guardei no armário (Nova edição)

SAMUEL GOMES

R$ 59,90

Paralela

O livro dos ressignificados

Akapoeta

R$ 64,90

Paralela

O perfume da folha de chá

Dinah Jefferies

R$ 74,90

Ficha Técnica

Título original: Moda com propósito Páginas: 416 Formato: 16.00 X 23.00 cm Peso: 0.61 kg Acabamento: Livro brochura Lançamento: 03/11/2016
ISBN: 978-85-8439-049-6 Selo: Paralela Ilustração:

SOBRE O LIVRO

Faça o que nunca foi feito. Você está preparado para encarar esse desafio?

Em um mundo cada vez mais conectado, a moda ganhou força e conquistou espaço na vida das pessoas. Agora estamos cheios de produtos e sempre queremos mais. Nos últimos anos, porém, essa ansiedade gerada pelo consumismo tem deixado a sociedade e o meio ambiente esgotados, e a promessa de que a compra traz felicidade claramente não vale mais. No entanto, muitas marcas continuam buscando o lucro através da compra desenfreada. Questionador como sempre, André Carvalhal reflete sobre essas contradições para apresentar aquilo que deveria nortear todas as marcas da atualidade: o fazer com propósito. Mirando muito além da venda e do marketing, ele nos mostra como é necessário entender certos valores - como sustentabilidade, comércio justo, consciência social e cultural - para ser capaz de inovar e empreender com sucesso. Assim como é preciso aprender a viver com menos, pensar nas consequências de se buscar sempre o mais barato e refletir no impacto social de cada ação - e isso vale também para os consumidores. Afinal, com informações atualizadas a cada segundo, não basta simplesmente trabalhar por dinheiro. É preciso, acima de tudo, buscar esse novo olhar, para se viver e conquistar com propósito.

Sobre o autor