Mergulhar no tempo das cerejas, por Meritxell Hernando Marsal
Meritxell Hernando Marsal compartilha sobre os desafios do processo de tradução de "O tempo das cerejas"
Neste episódio vamos falar de um dos eventos do ano: a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Conversamos com alguns colegas da editora, com uma autora e alguns leitores sobre o que a Bienal representa, o que é preciso para montar um estande, contamos histórias de outras bienais e claro, falamos de livros também.
No programa, junto com Fabio Uehara, temos Max Santos, gerente de eventos da Companhia das Letras, junto com a Kyara Castro do marketing da editora. Também temos Raquel Vieira, do departamento comercial, que cuida do dia a dia do estande. E uma ótima surpresa: a autora de Céu sem estrelas, Iris Figueiredo, que está todos dos dias no estande, mostrando seu livro, conversando e autografando.
Depois falamos com alguns leitores, como Vitor, estudante de relações internacionais, o jornalista do Diário do Pará, Elisa Ribeiro Pinto, a revisora e vendedora do estande Camila Pissolito e a professora Luzia.
Semana sim, semana não a gente se vê por aqui.
Ouça também no iTunes, Deezer ou no Spotify.
Tem alguma crítica, elogio ou sugestão? Escreva pra gente no nosso e-mail, radio@companhiadasletras.com.br, ou nas nossas redes sociais.
Produção: Fabio Uehara
Edição: Jose Bárrickelo
Meritxell Hernando Marsal compartilha sobre os desafios do processo de tradução de "O tempo das cerejas"
Rádio Companhia apresenta "As narradoras": minissérie em áudio sobre vozes literárias femininas do século XX
Como se preparar para a Conferência do Clima, que este ano acontece em Belém