O fio e os rastros, por Diogo Bercito
Diogo Bercito compartilha suas pesquisas e o contato com a natureza que marca "A solidão das aranhas".
Bem-vindos à nova Rádio Companhia, o podcast da Companhia das Letras!
Depois de quase três anos no ar, voltamos para esta nova temporada, reformulados, cheios de boas novas. A partir de agora, na nossa Rádio Companhia, você encontrará, na primeira semana de cada mês, mais informações sobre os lançamentos do período. Traremos também novidades da editora, discussões sobre assuntos do momento e entrevistas com os nossos autores e colaboradores.
Neste programa de maio, conversamos com os editores da Companhia sobre os livros Meus começos e meu fim, de Nirlando Beirão; O mundo da escrita, de Martin Puchner; A interpretação dos sonhos, de Sigmund Freud; Cinco mil anos, de Caco Galhardo; Dois artistas da sombra, de Rodrigo Naves.
E a entrevistada do mês é Lilia Moritz Schwarcz, que está lançando Sobre o autoritarismo brasileiro. No podcast, Lilia responde perguntas feitas pelos nossos leitores nas redes sociais.
Participe do próximo Clube Rádio Companhia, agora comandado por Marina Pastore. O livro da vez é A caixa-preta, de Amós Oz, autor que teria completado 80 anos no último dia 4 de maio. Saiba mais.
Ouça no SoundCloud, iTunes, Deezer, Spotify ou no seu agregador de podcasts favorito.
Tem alguma crítica, elogio ou sugestão? Escreva pra gente no nosso e-mail, radio@companhiadasletras.com.br, ou nas nossas redes sociais.
Apresentação e roteiro: Mariana Figueiredo
Edição: Central 3
Diogo Bercito compartilha suas pesquisas e o contato com a natureza que marca "A solidão das aranhas".
Fabiane Secches apresenta os bastidores da escrita de "Ilhas suspensas", seu romance de estreia.
Anúncio do livro do líder político palestino Marwan Barghouti pela Companhia das Letras