Livraria: o lugar mágico que abriga todas as histórias
Apresentamos 10 razões que explicam por que as livrarias são lugares tão incríveis e que vão te convencer a participar da nossa campanha de fim de ano “Todas as histórias cabem aqui”
Algumas crianças já voltaram às aulas, outras estão começando hoje e, em algumas cidades, as férias só terminam em fevereiro. Para demonstrar que estamos juntos nessa fase de adaptação, criamos na nossa página do Facebook uma galeria de imagens com nossos personagens na escola.
Gostaríamos muito que vocês também dividissem esse momento com a gente. Por isso, publicamos nossas ilustrações com o seguinte marcador: #BrinqueBookNaEscola. Quer nos ajudar a construir um grande álbum? É só publicar no seu mural (Facebook) a foto do seu filho(a) indo para escola nesses primeiros dias, e marcá-la com #BrinqueBookNaEscola.
Dessa forma, teremos um link cheio de imagens que representam esse grande momento na vida de uma criança. E, entre todos que participarem até o dia 5 de fevereiro, 12h, um nome será sorteado e poderá escolher um dos três livros abaixo. Topam?
Escola de Monstros Madame Mo, de Janaina Tokitaka - Muito bem-vindo, senhor ou senhora! Pode ir entrando assim sem demora: É visita longa, vale cada hora. Pois esta é a escola mais excelente, mais refinada e mais exigente De todas as escolas de monstro ou de gente!
Gildo, de Silvana Rando - Ele é muito corajoso. Gosta de montanha-russa, de avião, de filme de terror e de cantar em público. Mas como quase todo mundo, existe uma coisa que o deixa apavorado... Sempre na noite anterior a alguma festinha de aniversário de um amigo, ele não consegue pregar os olhos, por que será?
A bolsa, de Ilan Brenman e ilustrado por Loly e Bernadilla - Uma companheira para todas as horas. Um lugar para Julia guardar sonhos e segredos. Abra este livro e descubra quais!
Apresentamos 10 razões que explicam por que as livrarias são lugares tão incríveis e que vão te convencer a participar da nossa campanha de fim de ano “Todas as histórias cabem aqui”
Novo livro do premiadíssimo artista paulistano Alexandre Rampazo nos relembra que a infância é lugar da curiosidade – e isso afeta também os adultos
A ativista paquistanesa pelo direito das meninas à educação se tornou inspiração para muitas histórias… Conheça algumas