Livraria: o lugar mágico que abriga todas as histórias
Apresentamos 10 razões que explicam por que as livrarias são lugares tão incríveis e que vão te convencer a participar da nossa campanha de fim de ano “Todas as histórias cabem aqui”
"Os tesouros de Monifa" / Sandra Rosa (texto) e Rosinha (ilustrações)[/caption]
O que escrever tem a ver com visibilidade? De que lugar escrevemos? Esse lugar define ou tem alguma relação com o que dizemos? Neste ano, o II Seminário Internacional Arte, palavra e leitura tem como tema Leitura e escrita: lugares de fala e visibilidade.
Assim como no ano passado, o encontro vai acontecer em São Paulo e já tem data: de 19 a 21 se março. Organizado pelo Instituto Emilia e pela Fundação Itau Cultural, é gratuito e aberto a todos os interessados nos temas.
O Blog da Brinque esteve na primeira edição do encontro -em 2018-, que tratou da leitura na primeira infância.
As inscrições ainda não estão abertas. A gente volta para avisar quando for possível inscrever-se.
Apresentamos 10 razões que explicam por que as livrarias são lugares tão incríveis e que vão te convencer a participar da nossa campanha de fim de ano “Todas as histórias cabem aqui”
Novo livro do premiadíssimo artista paulistano Alexandre Rampazo nos relembra que a infância é lugar da curiosidade – e isso afeta também os adultos
A ativista paquistanesa pelo direito das meninas à educação se tornou inspiração para muitas histórias… Conheça algumas