Livraria: o lugar mágico que abriga todas as histórias
Apresentamos 10 razões que explicam por que as livrarias são lugares tão incríveis e que vão te convencer a participar da nossa campanha de fim de ano “Todas as histórias cabem aqui”
O caminho de Mustafá não é tão simples. O que vai encontrar? Reconhece-se na música, nas lagartas peludas, nas formigas e nas abelhas, sempre a zzzzzumbir... Descobre tesouros, como as joaninhas e as folhas em forma de coração, que mudam de cor. "Será mágica"?
Mas também descobre, ao ver a flor que lhe lembra das xícaras da avó, que deixou muito para trás e que não se reconhece ali, onde falam um idioma estranho e onde não se sente visto.
"Mamãe, eu sou invisível?"
A "menina-do-gato", por quem tem curiosidade e medo, é como se fosse sua nova realidade: diferente, mobilizadora, interessante e receptiva, mas em outros idiomas que ele não domina. Como sentir-se em casa?
No entanto, é na infância -- e nas particularidades desse "estar no mundo" das crianças -- que Marie-Louise Gay vai preparar um lar para Mustafá.
A menina Maria vai mostrar a ele que o mundo infantil tem muitos idiomas, todos eles universais.
///
Mustafá///
>>Mustafá está em pré-lançamento no site da Brinque-Book com 40% de desconto! Venha conhecer e degustar um trecho! >>Eu sou uma noz é outra obra recém-lançada que trata do tema da infância em refúgio. Publicado pela Escarlate, é indicado para leitores mais experientes.
Apresentamos 10 razões que explicam por que as livrarias são lugares tão incríveis e que vão te convencer a participar da nossa campanha de fim de ano “Todas as histórias cabem aqui”
Novo livro do premiadíssimo artista paulistano Alexandre Rampazo nos relembra que a infância é lugar da curiosidade – e isso afeta também os adultos
A ativista paquistanesa pelo direito das meninas à educação se tornou inspiração para muitas histórias… Conheça algumas