Dia das Mães? Confira dicas das livreiras para celebrar a data
Mãe de criança pequena, de criança maior, de adolescente. Mãe que trabalha, mãe queestá sobrecarregada... tem livro para mães de todo tipo! Confira as nossas dicas
Às 14h, a companhia Cia. Ruido Rosa conta A queda dos moais e, logo depois, o trio de autores -- Patricia Auerbach, Blandina Franco e José Carlos Lollo -- autografam as obras.
A dupla As doloridas contam A irmã do Gildo, às 15h. Silvana Rando também irá autografar o lançamento, que conta mais uma aventura desse querido e corajoso elefante.
Logo depois, às 16h, Samuca faz uma interpretação de A poesia pede a palavra, da dupla Lalau e Laurabeatriz, que está comemorando 25 anos de parceria! Os dois estarão lá para uma sessão de autógrafos.
Às 17h, acontece um bate-papo com o autor Jean-Claude sobre o processo criativo do livro Girafas, estreia dele na Brinque-Book. Sim, sim, ele também vai autografar o lançamento.
Para encerrar a festa, show interativo com o grupo Histórias de Brincar, inspirado no livro Girafas.
Mãe de criança pequena, de criança maior, de adolescente. Mãe que trabalha, mãe queestá sobrecarregada... tem livro para mães de todo tipo! Confira as nossas dicas
Com o tema 'Educação literária: reflexões sobre escola e sociedade', a edição deste ano contemplou as pautas dos educadores com 7 debates fundamentais para celebrar a relação entre livro e escola na sociedade de hoje
A autora conversou com o Blog Letrinhas sobre os contos acumulativos que viraram sua assinatura, seus últimos lançamentos e sua passagem pelo Brasil