Livro acessível
0
Carrinho
Catálogo / Companhia das Letras / AMOR DE NOVO
AMOR DE NOVO
Livro Impresso
E-book
Ficou na dúvida? Compra um vale presente
Livro vencedor do prêmio Príncipe de Asturias 2001 / Categoria: Letras
#AMORDENOVO
Sarah Durham, de 65 anos, entra em estado de amor - e teme perder a razão. Belíssima reflexão sobre os sentimentos e o envelhecimento: o tempo, a solidão - e a paixão. Romance na linhagem de O carnê dourado.
Apresentação
"...o tempo todo, impalpáveis, invisíveis, cinzas choviam pelo ar, cinzas que só podiam ser vistas quando uma boa camada se assentava, nela, nos mais velhos, nos idosos, cinzas e pó desbotando as cores da pele e do cabelo."Podem o amor e o desejo sobreviver ao tempo? Os desejos e anseios da pessoa apaixonada têm suas raízes na necessidade de amor da primeira infância, diz Doris Lessing neste romance. Quando Sarah Durham se apaixona, aos sessenta e cinco anos, está revivendo as etapas de seu próprio crescimento: com o belo e andrógino Bill ela vive um amor imaturo e infantil; com Henry chega à maturidade.Um romance que tem muito em comum com O carnê dourado, em suas ironias e complexidades.
Ficha Técnica
Título original: Love, again
Tradução: José Rubens Siqueira
Páginas: 368
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Peso: 0.448 kg
Acabamento: Livro brochura
Lançamento: 16/08/1996
ISBN: 9788571645844
Selo: Companhia das Letras
Prêmios
Livro vencedor do prêmio Príncipe de Asturias 2001 / Categoria: Livro vencedor do prêmio Grinzane Cavour 2001 / Categoria:
Autor
Comentários

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para comentar
Faça seu login

Assine a newsletter da Companhia