Livro acessível
0
Carrinho
Títulos / Cia das Letras / OPERAÇÃO DRAGÃO AMARELO
Clique para ampliar
Cia das Letras
OPERAÇÃO DRAGÃO AMARELO
Tradução: Sonali Bertuol
#OPERACAODRAGAOAMARELO
O desaparecimento de uma moeda rara transforma as férias da agência mirim Turma do Alcaçuz em uma enorme aventura. Mas, desta vez eles precisam da sua ajuda, já que neste divertido e envolvente mistério, o detetive é o leitor. Sessenta enigmas ilustrados acompanham a história.
Apresentação
Felipe, Tino e Carolina são três irmãos que, além de adorarem balas, têm uma agência de detetives. Quando entram em férias, são convidados pelo tio para visitar seu castelo, e assim que chegam lá deparam com um enigma: o desaparecimento de uma moeda rara. Mas, ao contrário dos romances de mistérios comuns, desta vez quem tem de solucionar o caso é o próprio leitor. A cada capítulo, pistas são deixadas nas ilustrações que, combinadas com as informações relatadas pelos personagens durante a história, apontam para o próximo passo da investigação.
Em uma brincadeira que mistura observação, raciocínio e aventura, é preciso coletar pistas, juntar os fatos e, com a ajuda da Turma do Alcaçuz desvendar o crime. (E é melhor ter cuidado, já que nem sempre as pessoas falam a verdade...) Um quebra-cabeça diferente, que só pode ser montado pelo verdadeiro detetive da história, o leitor.
Ficha Técnica
Título original: DIE LAKRITZBANDE - AKTION GELBER DRACHE
Tradução: Sonali Bertuol
Páginas: 136
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Peso: 0.195 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 31/03/2005
ISBN: 9788535906219
Selo: Cia das Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia