Livro acessível
Títulos / Companhia das Letras / O GUERREIRO SOLITÁRIO
Clique para ampliar
#OGUERREIROSOLITARIO
É verão, e o inspetor Wallander se prepara para viajar com sua nova namorada, na esperança de que seu pai idoso e sua filha rebelde não o obriguem a cancelar seus planos. Mas será uma sequência de crimes brutais que atrapalhará sua "lua de mel", mais uma vez o obrigando a mergulhar no trabalho.
Apresentação
Quando Kurt Wallander presencia a autoimolação de uma desconhecida, sabe que sua atração irresistível por desvendar mistérios insondáveis arruinará os planos de férias com a nova namorada. Tudo piora quando a investigação desse suicídio ritual se revela infrutífera - o inspetor e sua equipe não conseguem nem sequer descobrir a identidade da garota - e outros crimes diversos acontecem, entre os quais o brutal assassinato de um ex-ministro da Justiça.
Só o olhar arguto desse investigador palpável - que evoca os protagonistas dos romances hard-boiled e foi considerado o melhor personagem da literatura policial recente por inúmeras publicações americanas e europeias - poderia vislumbrar a lógica por trás da escolha aparentemente aleatória das vítimas - nada as une fora o fato de que são escalpeladas por seu algoz -, tão díspares quanto um ladrãozinho comum, um bem-sucedido negociante de obras de arte e um político aposentado.
Ficha Técnica
Título original: VILLOSPAR (SIDETRACKED)
Tradução: George Schlesinger
Capa: Elisa von Randow
Páginas: 488
Formato: 13.00 X 21.00 cm
Peso: 0.520 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 31/05/2010
ISBN: 9788535916560
Selo: Companhia das Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia