Livro acessível
0
Carrinho
Catálogo / Objetiva / O MONGE E O PASTOR
#OMONGEEOPASTOR
Um monge beneditino e um pastor evangélico trocam mensagens durante a quarentena abordando temas como espiritualidade, fé, engajamento político e o medo da morte. Dividem histórias sobre a vida e a experiência do isolamento social. Deste fraterno diálogo surgem preciosas reflexões que apontam caminhos para um futuro mais solidário.
Apresentação
Durante o mês de maio de 2020, o monge Marcelo Barros e o pastor Henrique Vieira trocaram uma série de mensagens. O pano de fundo da conversa são questões que afligem a todos nós. Como viver em tempos tão difíceis sem desanimar? É possível encontrar paz interior em meio à agitação e à angústia de uma situação tão extrema como uma pandemia? Essa experiência pode nos tornar pessoas melhores e mais humanas?
Ao compartilhar suas diferentes vivências da espiritualidade, eles nos mostram como o diálogo é um elemento essencial da caminhada humana. Essas cartas de amizade levantam importantes reflexões e clamam por atitude: está em nossas mãos superar a cultura da competição e do individualismo e nos educarmos para formas de convivência mais amorosas e justas. Compreender e valorizar a diferença e a diversidade pode ser a chave para a autoaceitação e a conquista da liberdade interior.
Que este diálogo franco e aberto possa acolher a todos e, de fato, contribuir para a construção de um mundo melhor.
Ficha Técnica
Capa: Ale Kalko
Páginas: 176
Formato: 18.00 X 12.00 cm
Peso: 0.163 kg
Acabamento: Livro brochura
Lançamento: 02/10/2020
ISBN: 9788547001124
Selo: Objetiva
Autor
Comentários

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para comentar
Faça seu login

Assine a newsletter da Companhia