Livro acessível
0
Carrinho
Títulos / Companhia das Letrinhas / IGOR O PASSARINHO QUE NÃO SABIA CANTAR
Companhia das Letrinhas
IGOR O PASSARINHO QUE NÃO SABIA CANTAR
Autor/Ilustrador: Satoshi Kitamura
Tradução: Eduardo Brandão
#IGOROPASSARINHOQUENAOSABIACANTAR
Igor é um passarinho que adora música, mas é desafinado como ele só. E como sofre para aprender a cantar! Apesar de toda a dificuldade, ele não desiste do sonho de ser cantor. Igor descobre que, no fundo, tem seu próprio jeito de cantar; não é desafinado, é simplesmente original.
Apresentação
Quem não gosta de cantar no chuveiro? Nada como soltar a voz sem ter ninguém por perto para criticar. Igor, coitado, estava na maior animação para abrir o bico, mas quando resolveu se juntar ao Coral do Amanhecer foi acusado pelos colegas de estragar a canção por ser desafinado demais - um verdadeiro balde de água fria.
Mas Igor não abandona a música. Ele estuda muito, primeiro sozinho, depois com uma professora... e nada, continua um desastre na opinião dos outros!
Desanimado, o desafinado resolve ir embora, para bem longe de qualquer melodia. E consegue achar um lugar totalmente deserto, com uma paisagem tão bonita que ele começa a cantar. Para sua surpresa, aparece Dodó, uma ave que acha o estilo de Igor sensacional. E pronto: estava formada a mais nova dupla de cantoria!
Ficha Técnica
Título original: IGOR, THE BIRD WHO COULDN' T SING
Tradução: Eduardo Brandão
Páginas: 32
Formato: 27.00 X 22.00 cm
Peso: 0.153 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 11/09/2006
ISBN: 9788574062723
Selo: Companhia das Letrinhas
Autor

Assine a newsletter da Companhia