Home | Livros | Paralela | A MODA IMITA A VIDA (NOVA EDIÇÃO)
CLIQUE PARA AMPLIAR
Ler um trecho

A MODA IMITA A VIDA (NOVA EDIÇÃO)

Como construir uma marca de moda

André Carvalhal

R$ 79,90

/ À vista

Apresentação

Como construir e deixar sua marca no mundo? Estamos sempre buscando o nosso espaço, e o questionamento é o ponto central da nossa existência.

Frequentemente comprados juntos

Paralela

A moda imita a vida (Nova edição)

André Carvalhal

R$ 79,90

Paralela

Viva o fim

André Carvalhal

R$ 79,90

Paralela

Moda com propósito

André Carvalhal

R$ 79,90

Preço total de

R$ 239,70

Adicionar ao carrinho

Você pode gostar também de

Paralela

Moda com propósito

André Carvalhal

R$ 79,90

Indisponível

Paralela

Como salvar o futuro

André Carvalhal

R$ 64,90

Paralela

Substitua consumo por autoestima

Cris Zanetti Fernanda Resende

R$ 54,90

Paralela

A vida é o que você faz dela

Adam J. Kurtz

R$ 64,90

Objetiva

O cérebro intuitivo

John Bargh

R$ 99,90

Companhia das Letras

O que ela sussurra

Noemi Jaffe

R$ 69,90

Companhia das Letras

Não pararei de gritar

Carlos de Assumpção

R$ 64,90

Paralela

Guardei no armário (Nova edição)

SAMUEL GOMES

R$ 59,90

Companhia das Letras

A fonte da autoestima

Toni Morrison

R$ 94,90

Paralela

The Play - Sucesso no TikTok

Elle Kennedy

R$ 59,90

Ficha Técnica

Título original: A moda imita a vida Páginas: 344 Formato: 16.00 X 23.00 cm Peso: 0.526 kg Acabamento: Livro brochura Lançamento: 24/03/2020
ISBN: 978-85-8439-162-2 Selo: Paralela Capa: Luiz Wachelke e André Carvalhal Ilustração:

SOBRE O LIVRO

Como construir e deixar sua marca no mundo? Estamos sempre buscando o nosso espaço, e o questionamento é o ponto central da nossa existência.

Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem para a vida e para a moda.

Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para ser descobertas. Sem receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de convidar leitores a se questionar e a gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do seu autoconhecimento.

A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.

Nesta reedição, André Carvalhal revisita exemplos e traz atualizações para uma reflexão que segue atual como nunca.

Sobre o autor