Home | Livros | Objetiva | TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE
CLIQUE PARA AMPLIAR
Ler um trecho

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Tom Vanderbilt
Tradução: Débora Landsberg

R$ 82,90

/ À vista

Apresentação

Um olhar esclarecedor sobre por que gostamos do que gostamos, por que odiamos o que odiamos e o que nossas preferências revelam sobre nós.

Frequentemente comprados juntos

Objetiva

Talvez você também goste

Tom Vanderbilt

R$ 82,90

Paralela

A mulher entre nós

Greer Hendricks e Sarah Pekkanen

R$ 54,90

Suma

É assim que se perde a guerra do tempo

Amal El-Mohtar e Max Gladstone

R$ 69,90

Preço total de

R$ 207,70

Adicionar ao carrinho

Você pode gostar também de

Companhia das Letras

Cadê você Bernadette?

Maria Semple

R$ 72,90

Companhia das Letras

A casa dos mortos

Daniel Beer

R$ 97,90

Companhia das Letras

Outra sintonia - A história do autismo

Caren Zucker

R$ 87,90

Objetiva

Silêncio

Erling Kagge

R$ 52,90

Companhia das Letras

A antropologia diante dos problemas do mundo moderno

Claude Lévi-Strauss

R$ 39,90

Indisponível

Objetiva

O cérebro intuitivo

John Bargh

R$ 89,90

Objetiva

Inteligência social

Daniel Goleman

R$ 89,90

Objetiva

Mini-hábitos

Stephen Guise

R$ 57,90

Objetiva

Aprenda a ser otimista

Martin E. P. Seligman

R$ 77,90

Ficha Técnica

Páginas: 456 Formato: 14.00 X 21.00 cm Peso: 0.551 kg Acabamento: Livro brochura Lançamento: 13/03/2017
ISBN: 978-85-4700-028-8 Selo: Objetiva Ilustração:

SOBRE O LIVRO

Um olhar esclarecedor sobre por que gostamos do que gostamos, por que odiamos o que odiamos e o que nossas preferências revelam sobre nós.

Todos sabemos qual é nossa cor favorita, a comida de que mais gostamos e quais as séries que merecem mais estrelas na Netflix. Mas o que quer dizer realmente gostar de algo? Como decidimos o que é bom? É algo biológico? Qual o papel de nossas experiências pessoais em moldar nossos gostos? E como as empresas fazem uso dessa informação? Talvez você também goste mergulha fundo na psicologia, nas estratégias de marketing e na neurociência para responder a essas fascinantes e complexas perguntas. Tom Vanderbilt explora como formamos nossas preferências - e como elas nos formam. Ele explica como é difícil, mesmo para especialistas, entender exatamente o que faz alguma coisa ser boa ou divertida, e como o sucesso de muitas empresas depende da complicada tarefa de prever do que vamos gostar.

Sobre o autor