R$ 109,90
/ À vistaTerceiro livro da trilogia que inspirou a série O Problema dos 3 Corpos, da Netflix -- dos mesmos criadores de Game Of Thrones. Com O fim da morte, a aclamada trilogia do autor chinês mais vendido e premiado da ficção científica chega ao fim. Iniciada com O problema dos três corpos e A floresta sombria, esta história se tornou best-sellerdo New York Times e do Wall Street Journal, e foi indicada por personalidades como Barack Obama e Mark Zuckerberg.
Terceiro livro da trilogia que inspirou a série O Problema dos 3 Corpos, da Netflix -- dos mesmos criadores de Game Of Thrones. Com O fim da morte, a aclamada trilogia do autor chinês mais vendido e premiado da ficção científica chega ao fim. Iniciada com O problema dos três corpos e A floresta sombria, esta história se tornou best-sellerdo New York Times e do Wall Street Journal, e foi indicada por personalidades como Barack Obama e Mark Zuckerberg.
Neste terceiro volume, meio século se passou desde a Batalha do Fim do Mundo, e a Terra conquistou um frágil acordo para manter os invasores trissolarianos encurralados. Com ele, uma nova era de paz e prosperidade tem início, e Luo Ji -- o homem que elaborou o acordo, agora conhecido como Portador da Espada -- tem que carregar nas costas a vida de duas civilizações. Enquanto isso, Cheng Xin, uma engenheira aeroespacial do início do século XXI, desperta da hibernação nessa nova época. Luo Ji está velho, e um novo Portador da Espada deve tomar seu lugar.
Será que Cheng Xin é capaz de suportar a responsabilidade de manter a Terra em segurança? E por que um antigo projeto, da época da Crise Trissolariana, não sai de sua mente? O destino da humanidade está em jogo -- estará nosso destino nas estrelas, ou permaneceremos no berço de nossa civilização até o fim?
"Incrivelmente criativo, muito cativante." -- Barack Obama
"Uma mistura singular de ficção científica, especulação filosófica, política, história, teorias da conspiração e cosmologia." -- George R.R. Martin
"Uma prova da grande imaginação de Cixin Liu, que para sempre fará parte do cânone da ficção científica." -- NPR