Livro acessível
Títulos / Companhia das Letras / O LIVRO DE JÔ
Clique para ampliar
Companhia das Letras
O LIVRO DE JÔ
Uma autobiografia desautorizada - Vol. 1
#OLIVRODEJO
Em seu aguardado livro de memórias (desautorizadas!), Jô Soares ilumina os bastidores da própria vida com humor e inteligência irresistíveis.
Apresentação
Com verve mais afiada do que nunca, Jô Soares compartilha sua trajetória de astro midiático num livro de memórias escrito para fazer rir, chorar e, sobretudo, não esquecer.
O primeiro volume resgata fatos, lugares e pessoas marcantes da juventude de Jô e reconstitui seus primeiros passos no mundo dos espetáculos, nas décadas de 1950 e 1960. Entre a infância dourada no Copacabana Palace e a dura conquista do estrelato, acompanhamos o autor do nascimento aos trinta anos. Os antecedentes familiares, a meninice privilegiada nos palácios da elite carioca, a mudança para um internato na Suíça, os marcos da formação cultural do futuro showman na adolescência, a paixão pelo jazz, a estreia modesta em pontas no cinema e na televisão, o primeiro casamento e, finalmente, a conquista do sucesso numa São Paulo fervilhante: tudo que você sempre quis saber sobre Jô, ele mesmo conta, com o talento narrativo do romancista de O Xangô de Baker Street e O homem que matou Getúlio Vargas.
Ficha Técnica
Título original: LIVRO DE JÔ, O
Capa: Alceu Chiesorin Nunes
Páginas: 528
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Peso: 0.900 kg
Acabamento: Capa flexível
Lançamento: 22/11/2017
ISBN: 9788535930146
Selo: Companhia das Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia