Livro acessível
0
Carrinho
Títulos / Companhia das Letras / SOY LOCO POR TI, AMÉRICA
Clique para ampliar
#SOYLOCOPORTI,AMERICA
Contando histórias sobre a ferocidade histórica da América Latina, este poderoso romance mescla tragédia pessoal e comédia política pela escrita de um jovem autor brasileiro.
Apresentação
Diego García, obituarista de um grande jornal portenho, é enviado como correspondente à Guerra das Malvinas, enquanto trava uma guerra particular consigo mesmo.
Santiago Lazar, poeta-pichador nas ruas militarizadas de Santiago do Chile, se torna William White ao se exilar em Londres. Duas décadas depois, é obrigado a reviver um traumático fato do passado.
Sergio Vilela, brilhante e inescrupuloso jornalista, entra numa espiral de loucura e poder na Brasília selvagem dos anos oitenta. Condenado ao ostracismo, tenta se redimir ao investigar uma estranha seita que envolve um poderoso político.
Marlon Müller, milionário mimado e rebelde, inicia com outros dois jovens na Cidade do México um movimento controverso que usa a tecnologia para provocar o caos na sociedade midiática globalizada.
Com essas quatro histórias interligadas no tempo e no espaço da América Latina dos anos sessenta até os dias atuais, Javier Arancibia Contreras afirma-se como um dos melhores talentos da literatura brasileira contemporânea.
Ficha Técnica
Título original: SOY LOCO POR TI, AMÉRICA
Capa: Rodrigo Pimenta
Páginas: 336
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Peso: 0.401 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 25/08/2016
ISBN: 9788535927870
Selo: Companhia das Letras
Autor

Assine a newsletter da Companhia