Home | Livros | Portfolio-Penguin | EU, EU MESMO E MINHA SELFIE
CLIQUE PARA AMPLIAR
Ler um trecho

EU, EU MESMO E MINHA SELFIE

Como cuidar da sua imagem no Século XXI

Pedro Tourinho

R$ 59,90

/ À vista

Apresentação

Um livro indispensável sobre o cuidado com a própria imagem, não importa o número de seguidores que você tenha no Instagram.

Frequentemente comprados juntos

Portfolio-Penguin

Eu, eu mesmo e minha selfie

Pedro Tourinho

R$ 59,90

Companhia das Letras

Enciclopédia negra

Flávio dos Santos Gomes, Jaime Lauriano e Lilia Moritz Schwarcz

R$ 119,90

Companhia das Letrinhas

Amoras

Emicida

R$ 38,17

Preço total de

R$ 217,97

Adicionar ao carrinho

Você pode gostar também de

Alfaguara

Marrom e Amarelo

Paulo Scott

R$ 64,90

Companhia das Letras

O perigo de uma história única

Chimamanda Ngozi Adichie

R$ 44,90

Alfaguara

Todos os santos

Adriana Lisboa

R$ 64,90

Objetiva

O garoto que seguiu o pai para Auschwitz

Jeremy Dronfield

R$ 79,90

Indisponível

Seguinte

Cinco Júlias

Matheus Souza

R$ 64,90

Companhia das Letras

Hoje estarás comigo no paraíso

Bruno Vieira Amaral

R$ 89,90

Companhia das Letras

A vida de Vernon Subutex - Volume 1

Virginie Despentes

R$ 89,90

Ficha Técnica

Páginas: 160 Formato: 14.00 X 21.00 cm Peso: 0.203 kg Acabamento: Livro brochura Lançamento: 13/08/2019
ISBN: 978-85-8285-091-6 Selo: Portfolio Penguin Capa: Eduardo Foresti Ilustração:

SOBRE O LIVRO

Um livro indispensável sobre o cuidado com a própria imagem, não importa o número de seguidores que você tenha no Instagram.

Você pode ser um usuário ávido das redes sociais, daqueles que postam várias selfies por dia, ou alguém com alergia à superexposição digital, que torce o nariz só de ouvir falar de Kim Kardashian. Em ambos os casos, você precisa aprender a lidar com a sua imagem, definindo qual ela deve ser – antes que os outros o façam.

Essa é uma das muitas lições que podem ser extraídas de Eu, eu mesmo e minha selfie, primeiro livro de Pedro Tourinho. Consultor de imagem de grandes empresas e de artistas de projeção nacional, ele usa sua experiência para ajudar o leitor a encarar os dilemas trazidos pela explosão tecnológica, que projeta nossos "eus" – criados por nós mesmos ou pela percepção dos outros – através do Instagram, Facebook, Twitter e outras plataformas.

"Todo mundo é um veículo de comunicação, uma fonte e um canal de informação (real ou falsa), um editor de conteúdo, um redator e um relações-públicas de si mesmo", afirma Tourinho. Diante desse cenário, é preciso tomar as rédeas da situação.

Sobre o autor