Escrever, antes que apague
Antes que apague é um romance que busca contornar a impossibilidade da relação entre uma filha e sua mãe que vai perdendo a memória para o Alzheimer.

Retratos com erro, de Eucanaã Ferraz
Um dos maiores poetas da atualidade, Eucanaã Ferraz percorre mundos concretos e imaginados, o dito e o não dito, segredos e fatos em seu novo livro.
Mortina, de Barbara Cantini (tradução de Eduardo Brandão)
A pequena Mortina quer, como qualquer outra criança, fazer amigos. Mas há um detalhe: ela é uma menina-zumbi, e sua tia Fafá Lecida não a deixa sair de casa… Até que o Dia das Bruxas chega e, com ele, a chance de Mortina se aventurar fora de casa.
Do outro lado tem segredos, de Ana Maria Machado (ilustração de Renato Alarcão)
Uma história inspiradora da premiada autora Ana Maria Machado sobre memória, infância e identidade.
Querido Evan Hansen, de Val Emmich (tradução de Guilherme Miranda)
Dos criadores do premiado musical da Broadway Dear Evan Hansen, esta é uma história emocionante sobre solidão, luto, saúde mental e amizades inesperadas.
Antes que apague é um romance que busca contornar a impossibilidade da relação entre uma filha e sua mãe que vai perdendo a memória para o Alzheimer.
A escritora Janaina Abílio apresenta a origem e história de seu primeiro romance
Conheça a trajetória de Ian McEwan, autor inglês vencedor do Booker Prize