Títulos / Companhia das Letras / FLORESTA ESCURA
Clique para ampliar
Companhia das Letras
FLORESTA ESCURA
Romance
Tradução: Sara Grünhagen
#FLORESTAESCURA
Um romance belo e original sobre transformação pessoal que entrelaça as histórias de dois indivíduos — uma escritora e um advogado — que não aparentam ter muito em comum.
Apresentação
Jules Epstein desapareceu, não deixando nada além de um apartamento simplório e uma pasta com seu monograma abandonada no deserto de Israel. Sua família perplexa sabe apenas que ele foi aos poucos de desvencilhando dos laços, da advocacia e dos bens que levara toda uma vida para conquistar. Com o pouco que restou de seu patrimônio e um plano nebuloso, ele parte para o hotel Hilton de Tel Aviv.
Enquanto isso, Nicole, uma romancista nova-iorquina como Epstein, deixa o marido e os filhos no Brooklyn e faz check-in no mesmo hotel, esperando que a vista da piscina em que ela costumava nadar na infância cure seu bloqueio criativo. Mas quando um suposto professor aposentado de literatura a recruta para um projeto sobre Kafka, ela se vê envolta num mistério que irá transformá-la de modo nunca antes imaginado.
Pleno de vida e humor, este é um romance profundo sobre metamorfose e realização pessoal — sobre dois personagens que procuram seu eu verdadeiro a uma distância enorme de suas vidas comuns.
Ficha Técnica
Título original: FOREST DARK
Capa: Carlos di Celio
Páginas: 304
Formato: 14.00 x 21.00 cm
Peso: 0.374 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 19/02/2018
ISBN: 9788535923896
Selo:
Autor

Assine a newsletter da Companhia