Livro acessível
0
Carrinho
Catálogo / Companhia de Mesa / MORDER UM PÊSSEGO
#MORDERUMPESSEGO
Um livro de memórias corajoso e bem-humorado sobre os sucessos e decepções de um dos grandes nomes da culinária mundial.
Apresentação
Como um filho de imigrantes, que teve um desempenho ruim na escola e foi um prodígio do golfe, depois formou-se em teologia na universidade e estudou gastronomia por apenas seis meses, ocupando cargos de pouco prestígio em um punhado de cozinhas, abriu um restaurante em Manhattan que rapidamente revolucionaria a culinária mundial?
Em seu saboroso livro de memórias, que logo se tornou best-seller do New York Times, David Chang - chef do Momofuku responsável pelo boom da cozinha ásio-americana contemporânea - procura explicar sua ascensão meteórica enquanto tenta, ele mesmo, compreendê-la. O resultado é um misto de relato íntimo e reflexivo de impressionante franqueza com uma crônica bem-humorada dos bastidores do mundo dos restaurantes no século XXI.

"Das cozinhas estreladas às calçadas de NYC em 11 de setembro... This is Dave Chang!" – Alex Atala

"David Chang é mágico." – Ferran Adrià, considerado um dos melhores chefs do mundo

"Todo o hype é justificado. [...] David Chang deu uma nova direção ao ramo dos restaurantes e da gastronomia." – Anthony Bourdain, autor de Cozinha confidencial

"Uma autobiografia franca e vulnerável que vai te fazer rir e chorar ao mesmo tempo. [...] Uma leitura absolutamente imperdível." – CNN

Ficha Técnica
Título original: Eat a Peach: A Memoir
Tradução: Lígia Azevedo
Páginas: 344
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Peso: 0.42 kg
Acabamento: Livro brochura
Lançamento: 24/09/2021
ISBN: 9786586384086
Selo: Companhia de Mesa
Autor
Comentários

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para comentar
Faça seu login

Assine a newsletter da Companhia