Acontecimento na sala de estar
19/05/2022Como pode uma parede, afinal, sobreviver tanto tempo? Como pode uma parede existir dessa maneira, com soberania e concretude, tantas horas, tantos dias, sem sumir, sem se contorcer, sem se esgotar?
Como pode uma parede, afinal, sobreviver tanto tempo? Como pode uma parede existir dessa maneira, com soberania e concretude, tantas horas, tantos dias, sem sumir, sem se contorcer, sem se esgotar?
Quando disse que o sebo era lindo e especial, ele me agradeceu sem ênfase, mas com uma expressão de reconhecimento tão sincera, que fiquei feliz junto com ele pelo que ele tinha construído.
Confira a entrevista com o premiado escritor e ilustrador Ricardo Azevedo, um dos primeiros autores do catálogo da Letrinhas
Os recontos têm trazido uma nova visão do papel e do protagonismo das princesas e uma reflexão sobre como as histórias refletem as dinâmicas que vivemos
Marília Garcia entrevista o autor de "Engenheiro fantasma".
Entender os estágios de desenvolvimento e ler junto são dicas para superar comportamentos considerados difíceis de crianças e adolescentes e ajudá-los a se conhecer melhor
Conhecer o mundo é bom! Que tal começar, então, pelos nossos vizinhos? Silvana Salerno fala sobre seu novo livro, “Viagem pelas histórias da América Latina”
Não falarei o nome dele, porque é disso que ele se alimenta. A cada dia uma atrocidade verbal, a cada dia um ataque às instituições, desdito logo em seguida, para ser reafirmado na sequência, então novamente desdito e reafirmado.
Há uma pátina de melancolia que parece recobrir tudo o que faz parte do circo. A partir do momento em que cruzamos a cerca metálica que delimita seu espaço físico, já sentimos a presença taciturna deste sentimento de tristeza.